Samstag, 16. März 2013

Vida Especial


Amizade como a nossa não há!

Apenas te posso dizer que te amo mais do que qualquer pessoa!

Dia 17 de Setembro de 2007: Para sempre no meu coração.

Data que para mim é mais importante delas todas que eu tive ate hoje.

Foi neste dia que eu conheci a minha MELHOR AMIGA.

Se me Magoares para mim é uma desilusão e tu sabes disso!

Se me bateres eu também te bato nas costas!

Sinceramente eu não sei quem deve ter mais saudades uma da outra!

Agora cada vez que me lembro das grades é como se o Sr. António me disse-se naquele momento:”Fora daqui!”

Infelizmente já não vou poder ver este funcionário infelizmente morreu.


Vamos ter saudades deste funcionário bué de fixolas …

Estarás sempre nos nossos corações!!!



Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen