Sonntag, 17. März 2013

Saudades matam :(

Quando penso nos velhos tempos, nas brincadeiras, nas discussões e nas pazes entre amigos. Começo a chorar sem razão, lágrimas verdadeiras correm pela minha cara apesar de eu não querer chorar. Lágrimas essas que trazem um sentimento que é insuportável. Sentimento esse que me mata quando eu penso nos velhos tempos.
Saudades essas que estão a dar cabo de mim, chorar sem razão. Perder os motivos de rir e depois perder os motivos de continuar a viver.
Neste momento estou a pensar na única pessoa que me conhece e que não precisa de nada nem de ninguém para poder dizer o que se passa comigo. Basta uma palavra, um olhar e essa pessoa já sabe o que se passa.
Saudades dessa pessoa. Eu amo-a acima de tudo na minha vida. É daquelas que não tem problemas em dizer o que pensa. Saudades dessa pessoa verdadeira.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen